Seguidores

Inscrição

Inscrição
a caixa de inscrição fica do lado direito .

5 de maio de 2013

Campanha “Esquenta nesse inverno”

Tive essa ideia a partir da campanha das bonequeiras sem fronteira.Fiquei encantada com a ação e dedicação dessas pessoas que se propõe a colocar um sorriso no rosto de uma criança.

A campanha “Esquenta nesse inverso” não se trata de arrecadar bonecas, e sim esquentar os pés de muitos vovós e vovôs que vivem nos asilos.

Se você gosta de tricotar ou crochetar, tem tempo e lã em casa;  que tal fazer quadradinhos para a confecção de sapatinhos de lã como esse!

crochet-slipper-patern1  

 

 

 

http:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZIEOjKnNH1Z7ZTi59TqacKN9Yb-cYFpVOrY_HJkwz6FEFPaOjiq8sz5IaCJzkXZFuDWARxLs2kddLHX30I-yYPEZ2y9wc1Z1KVcR9EEPlEM5v2dlE1b7G5Vl0yo5SpRMkERIsQND-IHs/s1600/sapat+quadrado.jpg

Aqui no Rio, minha mãe faz de tricô e doa para uma instituição Espírita e lá eles levam para o asilo.

Eu estou iniciando agora… como já disse a ideia veio a partir do trabalho das bonequeiras, e vendo minha mãe confeccionar os sapatinhos para o asilo, então resolvi postar aqui…Se cada um fizer um pouquinho , esse pouquinho se torna muito.

Fica a dica! Então vamos a ação!!!

Obs: A imgem com esquema não tenho a fonte…quem souber deixe a aqui para depois eu colocar os devidos créditos.Obrigada.

Um abraço e Feliz semana a todos.

Nenhum comentário: